quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CONVITE

PREZADO(A)  AMIGO (A)
Após recesso para descanso segue a programação das primeiras atividades do ATELIÊ/GALERIA FELICIDADE PATROCINIO no ano de 2014.
A partir da 2º quinzena de Fevereiro alguns cursos de arte já estarão funcionando.
TODOS TÊM DIREITO A, PELO MENOS, UMA ARTE. A ARTE SALVA. A ARTE CURA. ENGRANDECE O SER. ELA EMBELEZA A VIDA.  VOCÊ QUE JÁ É ARTISTA, VENHA AMPLIAR O SEU EXERCÍCIO E CONHECER NOVAS TÉCNICAS E IDÉIAS.
No dia 17/Fevereiro Segunda-Feira teremos aula de Desenho e Pintura com o renomado artista Rogério Figueiredo, que veio de BH, onde se formou em Belas Artes  e outros cursos afins e lecionou durante 10 anos. HORÁRIO de 14:30 horas às 17:30. Venha fazer a sua inscrição, ainda temos algumas vagas.
No dia 18/Fevereiro, Terça-Feira teremos aula de Pintura e Desenho com Sérgio Ferreira, que dispensa apresentação quanto a excelência da sua arte, já que é muito conhecido na cidade e leciona no ateliê há 2 anos. Horário Das 16 às 18 horas. Ainda temos uma vaga.
No dia 19/Fevereiro, Quarta-Feira, teremos aula de XILOGRAVURA com a mestra da Escola GUIGNARD (por 30 anos), a famosa artista Terezinha Escobar, Horário: Das 14:30 as 17 horas. 
O Curso de YOGA prossegue em perfeito funcionamento com a especialista em Medicina Chinesa Cynthia Gusmão. Há ainda 2 vagas.
As aulas de Cerâmica para crianças iniciarão após o carnaval, no dia 15 de Março. As crianças terão 2 professoras: Felicidade Patrocínio e Neiva Smith (curso superior de arte).
VAMOS DIMINUIR O TEMPO DE TV das nossas crianças, oferecendo a elas a oportunidade de conhecerem a felicidade que a arte proporciona.
Quanto ao Clube de Leitura, estamos convidando uma importante personagem da Literatura montes-clarense para a próxima palestra que será em Março. Assim que obtivermos a resposta comunicaremos.

Já estamos fazendo as inscrições. Vagas limitadas. 

FELICIDADE PATROCÍNIO E EQUIPE ATELIÊ/GALERIA

Fone: (38) 3214 1098
Rua São José 293-A, Bairro Santo Expedito
Montes Claros  - Minas Gerais

| TRANSLATE THIS PAGE |