sábado, 9 de janeiro de 2016

Colônia de Férias “Montes Claros Olímpica”/2016


A Prefeitura Municipal de Montes Claros através da Secretaria de Esporte e Juventude irá promover a “Colônia de Férias Montes Claros Olímpica” no período de 25 a 29 deste mês pela manhã das 7 às 11:30hs. 

A colônia de Férias é a oportunidade única de deixar de lado os brinquedos como vídeo games, jogos em computadores e afins, fazendo com que as crianças pratiquem atividades físicas, esportivas e culturais que estimulem o raciocínio e a lógica sem perder o cunho recreativo e social. 

O objetivo do projeto é oferecer lazer e entretenimento, gratuitamente a crianças na faixa etária de 7 a 12 anos que não têm condições financeiras de participar de colônias de férias particulares ou mesmo que não podem viajar. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelos pais ou responsáveis no período de 11 a 19/01/2016 nos seguintes locais: Funorte, Montes Claros Tênis Clube(Praça de Esportes), Sest/Senat e Unimontes(Centro Esportivo Universitário), PSFs e Sub Prefeituras. A Colônia de Férias Montes Claros Olímpica irá contar com atividades esportivas, recreações, jogos, brincadeiras, pintura, dança etc. Haverá ainda lanche, camisas e transporte para os participantes.

 Cada núcleo tem vagas para 500 participantes totalizando 2.000.

Faça logo sua inscrição!

| TRANSLATE THIS PAGE |